quinta-feira, 3 de julho de 2008

Lê isto todos os dias :)

.
Ah :)
Estou bastante bem disposta neste momento e vou continuar a estar!
Tenho grandes dias pela frente, cheios de novas experiências e novas batalhas. Estou pronta a lutar e a usufruir dos dias que ainda me faltam viver, apesar de poucos.
Está na altura de levantar o ânimo e fazer aquilo que faço melhor: sorrir, viver, lutar! Quero ter alguma serventia, quero vir a ser útil. Marcar a diferença acima de tudo: a boa diferença. E para isso vou ter de trabalhar. Vou-me esforçar, dedicar, trabalhar. Mas nos entertantos, vou me divertir à brava e ser feliz! Eu mereço!

Smile for your life and put your but to work! :D
.

3 comentários:

Laura G. disse...

É assim que eu te quero ver sempre :'D
ADORO-TE
Dorme bem
**

Mariana disse...

É aaim que ue me quero ver também e dou-te os parabéns por teres conseguido. Complico e tenho de descomplicar :)

Filipa Correia disse...

Viver é procurar a felicidade, porque é a procurá-la que somos felizes.