domingo, 4 de maio de 2008

Busca eterna

"Busco um incerto, um perfeito, um ideal não definido. Busco felicidade. Busco amor. Busco conhecimento. Olhar para alguém, sentir alguém, tocar alguém, falar para alguém, ouvir alguém... Alguém diferente. Alguém que não conheço. Alguém que nao pertence ao meu diário, à minha rotina. Tu?Busco um momento de intensa luminosidade. Busco um sorriso. Busco uma lágrima. Busco um grito. Busco um silêncio. Busco uma palavra. Busco um abraço. Busco um beijo. Busco um sentimento.Quero explorar, conhecer, viver. Quero andar, percorrer, caminhar um caminho em que apenas EU decido em quem estação parar, apenas EU decido o que quero ver: tudo.Nao quero cativar, quero ser cativada.Sinto-me só mas potente.Sinto-me cheia, a arrebentar de ideias, de palavras, de momentos. Queres partilhar?"

Em tempos escrevi isto porque sentia me sozinha. Sentia me capaz de dar tanto a um alguem que nunca mais aparecia. Sentia-me capaz de me envolver num conto de fadas e encontrar o meu principe encantado, e viver. Viver. Escrevi-o porque sentia que precisava de renascer.
Renasci. Vivi. Encontrei o meu prinicipe encantado e envolvi me num conto de fadas. Mas era um sonho... Outra realidade talvez. E parece que o tempo parou entretanto e que agora que tudo acabou voltou tudo ao inicio. Eu voltei à minha vida e ele voltou à dele. Está tudo na mesma. Voltou tudo ao mesmo. Eu com o mesmo texto, a mesma necessidade, o mesmo sentimento de me sentir sozinha e ansiar algo de maravilhoso que simplesmente seja eterno e verdadeiro. Ele voltou ao mesmo sentimento, à mesma pessoa, à mesma vida. E é como se agora não nos conhecessemos. Como se tivessemos tomado rumos de vida diferentes. Será que nos vamos voltar a encontrar?
Pus este texto porque sinto que este texto nos uniu. Este texto é sempre o inicio e o fim de algo. Veremos o que me trará desta vez. Nao queria que tivesse sido em vão. Este principe que encontrei estará sempre presente em mim, é me essencial. Amei de verdade, mas nao posso amar mais pois ele nao me permite. Mas dentro de mim vai ficar, presente vai estar. Mas nao o posso procurar porque nao me posso ferir. Nao quero procurar para depois eu nao ser procurada. Se ele me procurar é porque se importa e quer saber, e talvez sim, aí eu saiba o que significo, que importancia tenho. Neste momento estou tao fragil porque dei tudo de mim... E nao queria saber de maneira nenhuma que o que dei nao foi suficiente e nao prestou, nao teve valor.
Estou triste e magoada.
Serei forte. Tolero muito mais. E estou de braços abertos para o receber. Mas estou no meu canto, no meu baloiço, à espera. Quer vir ter comigo, que venha. Será sempre bem vindo...

Até ja

Sem comentários: