domingo, 29 de junho de 2008

Um Agradecimento aos Eternos Amigos

.
Aos meus eternos amigos, que estiveram sempre presentes e à altura de uma grande amizade:
.
.
Quero criar mais momentos na vossa companhia : )
Vocês são eternamente especiais! Onde quer que estejam no futuro e como quer que estejam, guardarei-vos com um enorme carinho e respeito e com uma terna saudade. Tudo o que me deram faz parte de mim. Agradeço toda a vossa ajuda, todo o vosso apoio, tudo o que partilhei com vocês: bons e maus momentos, sorrisos e lágrimas, conversas e silêncios: tudo repleto de uma sensação de maravilha e de conforto.
Vocês são realmente um orgulho para mim...
Terão-me aqui, SEMPRE, pronta para vocês, no hoje e no amanhã.
Amo-vos acima de tudo e de todos! <3
.
Um grande beijo
.

2 comentários:

Laura G. disse...

Estou contigo <3
Sabes bem que sim,para sempre!
Amo-te melhor amiga (L)

Tomás Ayala disse...

Se guardar num silêncio ou num conjunto de palavras ternas a tua mágoa ou com um mesmo conjunto de palavras ternas te entregar e contigo partilhar a felicidade for sinónimo desse amigo eterno, posso dizer-te que o Sou e até à morte Sê-lo-ei. As conversas, filoSofias, jogos, sorrisos, debates sobre o amor ou outras tantas coisas, fizeram-nos crescer e tornaram-nos melhores. Obrigado.
Tens um lugar aqui. Beijinho*
Tom