segunda-feira, 30 de junho de 2008

Saudade: Amar em Memória

Hoje senti saudades tuas, não sei bem porquê, mas vieste me à cabeça tantas e tantas vezes.
Queria-te apagar da minha mente, do meu pensamento, mas depois de teres persistido, dei por mim a convidar-te a ficares: soube-me bem pensar em ti e recordar-te. As memórias que me deixaste confortam-me, os momentos que vivemos juntos foram extraordinários, agradeço-te tudo : )
Senti saudades porque eras importante e no fundo, fizeste-me falta por uns instantes... As tuas palavras costumavam fazer a diferença, ouvia-as com a maior das atenções e levava-as sempre em consideração em qualquer decisão que tivesse que tomar. A tua amizade e o teu amor fortaleciam-me, era tão bom ter alguém como tu ao meu lado a apoiar-me. Olhava para ti e via um exemplo, um ídolo. E via que ias chegar tão longe, tinhas tanto à tua frente, um grande potencial; lutava por ti; estimava-te e dava-te tanto valor: eras dos mais importantes para mim. E jamais te queria perder... O teu sorriso irradiava o meu dia, era genuinamente verdadeiro. O som que vinha com ele induzia uma gargalhada minha. Fazíamos sempre as coisas em conjunto, estavamos sempre em grande sintonia. E tenho saudades dos carinhos e dos beijos e dos sossegos, dos sussuros ao ouvido, das confissões de amor, das lágrimas, daqueles silêncios, daqueles abraços, daqueles olhares. Eras realmente o Amor. E vieste numa altura tão acertada, mas tive pena de não te ter tido por mais tempo.
Hoje estimo tudo o que foste comigo, estimo tudo o que criámos e vivemos. Acho maravilhoso tudo o que me deste a conhecer, tudo o que fomos e tudo o que partilhámos juntos. E acho também incrível o que conseguimos ser um com o outro... Se bem que tinha tanto ainda para te mostrar e tirar de ti.
Tive saudades tuas porque já não existes. Mas fiquei, por instantes, feliz por saber que mato as saudades ao reviver-te, ao relembrar-te, ao sentir-te de novo, tal como eras.
Fortaleces-me, a tua memória permanecerá sempre em mim, amigo e amor fiel.
És um grande orgulho para mim, pelo que foste.
Agradeço a tua companhia eterna; estarei aqui igualmente para ti, SEMPRE!
Amo-te <3



Standing still i'm gonna stand still, stiller than the stones

you know i will, oh you can test my will, it won't go breaking with my bones

take a picture, take a lasting look of the girl you once adored

hide it somewhere in your secret book, think of me no more

following my wish into the well, down into your deepest dark i fell

drowning with your kisses in the well,

i look to you for saving but you're saving someone else.

go on home, won't you go home, go where you belong

left alone i'm better left alone, the one you didn't want.

standing still i'm gonna stand still, stiller than the stones

you know i will, oh you can test my will, it won't go breaking with my bones

following my wish into the well, down into your deepest dark i fell

drowning with your kisses in the well,

i look to you for saving but you're saving someone else.

no one knows. no one knows.

following my wish into the well, down into your deepest dark i fell

drowning with your kisses in the well,

i look to you for saving but you're saving someone else

The Well, A fine frenzy

1 comentário:

Laura G. disse...

Tens a mesma frase que eu dei à Mariana :'D
Tenho saudades tuas ;;
Fiquei sem net hoje --'
Amanhã tou cá com coisas para contar (estou nervosa) :s
Dorme bem ^^
Estou contigo <3
ADORO-TE!
**